Métodos de Pagamento, Segurança e Privacidade

Para nós da Super Som é muito importante propiciar uma compra extremamente amigável e segura, então escolhemos o MercadoPago, pioneiro em pagamentos online para intermediar todas as negociações, onde os dados de seu cartão de crédito serão enviados à operadora através de uma página com servidor seguro com criptografia SSL de 256 bits e automaticamente destruídos após o fim da sessão e com garantia TOTAL de entrega ou seu dinheiro de volta sem burocracia.

Visando demonstrar de forma mais clara porque a Super Som é confiável, respondemos às seguintes questões:

Como entro em contato com a Super Som?

Você pode entrar em contato através do link Fale Conosco, onde terá acesso ao nosso telefone, e-mail e ao formulário de contato onde respondemos todas as solicitações e mensagens em até 12 horas úteis. Além disso você pode pedir auxilio para escolher os melhores equipamentos de acordo com seu gosto e necessidade, estamos aptos a lhe oferecer soluções com um custo-benefício vantajoso para maximizar o potencial do seu investimento e garantir sua satisfação.

Nas compras à vista, estou seguro?

Sim, nós conhecemos e respeitamos os direitos de nossos clientes e para garantir sua segurança utilizamos o boleto bancário ITAÚ, caso ocorra algum problema na entrega e o cliente deseje cancelar a compra, o valor é devolvido via transferência bancária de volta na conta do comprador. Nós da Infinity Som não recebemos o dinheiro antes que o pedido seja entregue, tudo isso para garantir que você realize uma compra segura e tranquila em nossa loja.

Estou protegido caso meu produto sofra alguma avaria durante o transporte?

Sim, todos os pedidos realizados na Super Som são enviados com seguro para garantir que se a mercadoria sofrer qualquer avaria durante o transporte, o cliente poderá solicitar o envio de outra peça sem nenhum custo adicional, para isso é importante que o cliente confira a mercadoria no ato do recebimento na presença de um funcionário dos correios (entregador ou atendente), pois os correios não aceitam reclamações desta natureza após o ato da entrega.